Melhor dizer quem sou, por enquanto. Sou uma mãe apaixonada por ser mãe, e por incontáveis vezes chamada por sempre arrastarmos as crianças pelos lugares mais loucos e diferentes do planeta….

Sonhadora, empreendedora, e bacharel em Educação física com especialização nos Estados Unidos,sempre associei minha vida ativa conforme dava,  sem deixar de acompanhar cada passo dos moleques, por causa do  exemplo do paizão resolveram jogar basquete também, e jogam desde 5 anos.

Há sete anos todos os meses de Julho, fugimos para os EUA, para embarcarmos numa nova aventura, fazendo os summers camps de norte a sul, de leste a oeste, (as clínicas de Basquete) e esse ano tive um desejo , um desejo de que aquilo que vivemos também chegassem a outras pessoas, então nasceu a sport4life (esporte para a vida) assim assessorar pessoas, pais e filhos a terem essa incrível experiência.

Pois é , 7 anos de Know How e expertise para ensinar, ajudar cada um a transformar seu sonho numa verdadeira paixão.

Não consigo imaginar eu e meu marido educando nossos filhos sem o esporte, sem as lições que o esporte proporciona no dia a dia, tendo hábitos saudáveis, amizades duradouras, técnicos experientes e dedicados, aprender a perder, ganhar, a ajudar os outros, respeitar todos…… e aprender a não desistir.    

Isso é para a vida.

Por isso SPORT4LIFE,

Basquete para a vida, volei para a vida, natação para a vida, a paixão seja qual for que seja para a vida. Que seja para aproveitar cada oportunidade , que seja para viver, pra ajudar, pra crescer…...

Quero que o máximos de pessoas tenham essa experiência seja  adulto, jovem ou criança. O importante é estar disposto a nunca mais ser o mesmo…