Andre Ingram, do Lakers, brilha na estréia da NBA.

G League call-up marca 19 na estréia da NBA “inacreditável”

O novato de 32 anos do Lakers lutou por 10 temporadas em ligas menores

Ingram marcou o quinto maior número de pontos na história da liga G

O estreante do Lakers, Andre Ingram, desenhou cantos do “M-V-P!” Do público do Staples Center durante sua estréia na NBA.

Chris Paul cumprimentou calorosamente Andre Ingram quando os guardas de 32 anos chegaram na  mesa dos marcadores do Staples Center para fazer o check-in. Embora eles tivessem nascido com seis meses de intervalo, Paul estava em seu 892 jogo de temporada regular, enquanto Ingram estava fazendo sua Estreia na NBA.

“Eu disse a ele que ouvi sobre a história dele, e essa dificuldade  inacreditável “, disse Paul. “Eu disse a ele: ‘Muito respeito’. Quero dizer, 10 anos lutando na G League, para finalmente ter uma oportunidade e jogar assim, muito especial.”

Depois de uma década nos menores, Ingram aproveitou a chance de viver seu sonho ao marcar 19 pontos pelo Los Angeles Lakers.

Paul e o Houston Rockets ficaram impressionados, mesmo que ainda estivessem no topo.

Os Rockets mantiveram o ritmo acelerado em direção aos playoffs ,todos assistiram Ingram, o shooter magro com cabelos grisalhos que bateu quatro pontos para o Lakers em uma estréia na NBA que teria sido inegavelmente impressionante mesmo se ele não estivesse esperando toda a sua vida profissional por isso.

“Foi excelente”, disse Ingram com um largo sorriso. Uma vez que saímos em equipe para aquecer, eu senti um pouco de eletricidade por aqui­. Foi fantástico. A multidão, as luzes, foi apenas uma vez na vida. Foi incrível.

Uma história de dedicação, superação e perseverança.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
O papel dos pais na vida esportiva dos filhos
Next reading
Das brincadeiras ao esporte competitivo